Produtos encontrados: 32 Resultado da Pesquisa por: em 749 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 32 Resultado da Pesquisa por: em 749 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Anel de Pérola

      O anel de pérola é uma peça linda, elegante e clássica. Uma joia capaz de encantar as mulheres, não apenas pela sua beleza, mas por ser extremamente versátil, caindo bem em qualquer look, seja durante o dia, ou em um evento social que pede uma produção mais elaborada e luxuosa. Brincos, pulseiras, colares e anéis de pérola exalam feminilidade. Brilhosas e com ampla variedade de cores, as pérolas, sejam de água doce ou de água salgada, são únicas e podem ser encontradas em várias tonalidades (branca, dourada, rosa, cinza e negra), mas sempre com o seu brilho característico.

      O anel de pérola é uma joia tradicional e que remete à realeza, assim como os diamantes. Está entre as peças mais procuradas nas joalherias. Isto porque ela pode ser facilmente combinada com ouro amarelo, branco ou rosê e ainda contar com um mix de pedras preciosas, sem perder o seu charme e a sua beleza. Um anel de pérola circundado com diamantes ou com o vermelho profundo do rubi, traz ainda mais personalidade para o acessório e oferece um toque moderno.

      A delicadeza da pérola também está entre as suas principais características, tanto que ela é uma das preferidas para quem busca uma joia para as crianças, o anel infantil com pérola, ou um brinco estão entre as peças mais procuradas por quem quer dar um presente inesquecível e valioso para uma linda menina.

      Significados da pérola

      Além da sua beleza inigualável, as pérolas são pedras preciosas com grande valor simbólico, elas representam a pureza e a modéstia e, se usadas de forma correta, ajudam a diminuir problemas como stress, dores de cabeça e exaustão, porém quem tiver com muitos pensamentos negativos é bom evitá-la, já que ela absorve a energia do ambiente. Também é considerada a pedra das grávidas, talvez até pela sua origem, a formação dentro da concha que a protege, assim como o ventre da mamãe protege seu filho.

      Cores de pérolas

      Como já dissemos anteriormente, as pérolas são encontradas em diversas cores e quando falamos que são únicas é verdade, porque cada uma é formada de uma maneira dentro da ostra, ou seja, terá características específicas.

      Branca, creme, cinza e até a rara pérola negra. Além disso, elas possuem uma grande variedade de formatos e tamanhos. Esta pedra pode ser produzida tanto por ostras de água doce quanto de água salgada, entretanto, não serão iguais. As redondinhas, como estamos acostumados a ver, são produzidas por água doce. Já as de água salgada têm formato irregular, sendo mais alongada e um pouco diferente.

      Como isso acontece? A pérola se cria quando areia ou algum outro ser estranho penetra na sensível pele de uma concha/ostra. Para a sua proteção, ela cobre os seus grãos com finas camadas de cálcio perolado, dando assim origem às lindas e delicadas pérolas que até hoje são usadas para a produção de lindas joias.

      Cuidado com as pérolas

      Outro ponto muito importante é que o anel de pérola, assim como qualquer outra joia com esta linda pedra, precisa de alguns cuidados especiais para manter a sua beleza por muitos e muitos anos. Acredite se quiser, quanto mais usar uma pérola mais linda ela ficará, porque a oleosidade da sua pele a deixa ainda mais brilhosa . Além disso, guarde-a longe das demais joias, para não arranhá-la, e sempre limpe com uma flanela para tirar a poeira e a poluição que podem manchá-la. E é muito importante evitar expor o seu anel a temperaturas muito quentes, como no banho por exemplo, pode manchar e danificá-la com o tempo.

      Modelos de anéis de pérola

      Os anéis de pérola vão do mais tradicional, feito em ouro 18k, com a pérola ao centro, até o mais exótico, também feito em ouro 750, com design diferenciado, pérolas e ainda detalhes de outras pedras preciosas. Tem para todos os gostos. A escolha do que melhor se encaixa ao dedo e que ainda combine perfeitamente com o estilo e também com outros acessórios fica por conta de cada pessoa, que escolhe o anel de pérola como uma joia para a vida toda.

      Metal da Aliança