Produtos encontrados: 16 Resultado da Pesquisa por: em 25 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 16 Resultado da Pesquisa por: em 25 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Alianças tradicionais

      Imagem de Alianças tradicionais
      Alianças tradicionais

      O símbolo do compromisso, as alianças tradicionais atravessam as gerações e faz parte da simbologia como uma joia usada para oficializar a relação de amor entre duas pessoas, seja ela de namoro, noivado ou casamento.

      Seja em ouro amarelo, branco ou rosê, as alianças estão entre os itens mais procurados e desejados pelas mulheres que sonham com o casamento, em construir uma família e encontrar o amor verdadeiro, joia esta usada com este propósito há milhares de anos, bem antes de Cristo, sendo que o formato redondo do anel, tem em seu significado mais profundo algo que não tem fim.

      As alianças tradicionais, lisas e sem detalhes estão entre as mais vendidas, e também possuem o custo mais acessível, visto que não costumam ter pedras preciosas e nem detalhes cuidadosamente trabalhados. Claro que há várias opções desta joia, como os modelos ocos, anatômicos (que são muito confortáveis, graças à abaulação da peça) além de várias gramaturas, que vão desde bem fininhas e discretas, até grossas e vistosas.

      Entretanto, para quem gosta de alianças especiais, com detalhes diferenciados e até personalizados, o mundo das joias não deixa de estar atento às mudanças e demandas do mercado. Para quem quer uma peça diferenciada, há uma infinidade de modelos, que em alguns casos, podem ser feitas exclusivamente para o casal, trazendo ainda mais representatividade para este momento tão especial.

      Materiais de alianças tradicionais

      Hoje, o leque de opções para alianças tradicionais é gigantesco. Além das alianças de ouro amarelo, as peças em ouro branco, prata e aço também estão caindo nas graças dos casais apaixonados. Entretanto, a aliança tradicional, em ouro amarelo, continua sendo a preferida nos noivados e casamentos.

      As alianças em prata e aço, normalmente, são mais usadas para firmar namoro, mostrar o compromisso entre duas pessoas. E é natural que, ao partir para um noivado, os casais troquem as alianças por uma mais vistosa e chamativa.

      Aliança como tradição

      O uso deste acessório é mais comum entre os casais, porém, também existem as pessoas que gostam de usar a joia como anel, ou até mesmo junto de outros anéis, como as famosas meia-alianças ou anel aparador de aliança, que dão charme ao visual feminino.

      Gravação da aliança tradicional

      é costume dos casais também personalizar a aliança. A forma mais usada é com a data do início de namoro, noivado ou casamento e o nome de cada pessoa do casal em uma das alianças, sendo que a mulher usa a peça com o nome do homem, e vice e versa. Também tem se tornado comum usar pequenas frases que incorporem o sentimento que um tem pelo outro, seja algo que tenha marcado a vida a dois, ou frases românticas e cheias de simbolismos.

      A Joiasgold possui em sua loja virtual opções incríveis de alianças para atender ao estilo de todos os casais, sejam as alianças tradicionais, como também as especiais, com pedras preciosas, geralmente diamantes, polimentos, frisos, trançados e muito mais, tudo para agradar aos casais apaixonados e fazer parte deste momento tão especial na vida a dois.

      Metal da Aliança