Produtos encontrados: 21 Resultado da Pesquisa por: em 348 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 21 Resultado da Pesquisa por: em 348 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Editor HTML Online

      Corrente grossa

      Perfeita para destacar a região do colo, a corrente grossa encantou e ganhou o seu espaço na moda com seus elos robustos e com diferentes tipos de malhas que dão personalidade ao visual. Modelos magníficos tanto para homens quanto para mulheres que se apaixonaram pela sua modelagem onipotente e gostam de joias de ouro chamativas na produção.

      Tipos de malhas para correntes grossas

      A Joiasgold, sua joalheria online, oferece modelos de malhas que combinam perfeitamente para homens e mulheres dos mais variados estilos, entre eles: Cartier, Groumet e Piastrine.

      Com um estilo clássico e sofisticado, a malha Cartier apresenta elos retangulares, pequenos e entrelaçados que montam o design da corrente. Os homens podem compor um visual elegante de camisa branca e calça jeans com o simples uso da joia, como exemplo, que dá um ar mais cool ao visual. Já as mulheres, podem usá-las com um vestido ou com uma camisa delicada e uma saia, podendo ser usada com ou sem pingentes.

      A malha Groumet possui elos arredondados com formato regular e plano, que, unidos, lembram uma trança. A vantagem dessa malha é que ela é unissex, assim como a Piastrine. O design de ambas é excelente para a confecção de joias, como gargantilhas e pulseiras, e as duas malhas são versáteis, ou seja, ficam perfeitas com qualquer look.

      As mulheres também podem ficar à vontade para montar um mix de texturas combinando a corrente grossa com outros tipos de malhas mais finas, por exemplo, destacando o colo, seja com vários modelos em ouro amarelo, ou com uma montagem moderna e de personalidade, com ouro branco e rosê, por exemplo.

      Outra boa dica é acrescentar um pingente ou berloque que combine com o seu visual e que tenha tudo a ver com o seu perfil. A joia em ouro 18k certamente ficará com a sua cara e trará charme para os seus compromissos. Afinal, nada mais confortável do que usar algo que te ajude a se sentir bem consigo mesma.

      Correntes grossas em ouro 18k ou prata?

      Na hora de escolher o tom que melhor se encaixe no seu visual, a dúvida surge, principalmente quando mencionamos essas cores e metais tão clássicos.

      É uma escolha difícil, mas a solução está no seu porta-joias. Sim, lá mesmo! Algumas pessoas acreditam que o dourado não fica bem com a prata, outras não se importam em usar os tons juntos.  Uma boa dica para decidir qual corrente escolher é dar uma espiada na cor predominante das joias que você costuma usar.

      Além disso, para quem prefere joias valiosas, uma boa dica é substituir a prata pela corrente grossa em ouro branco, uma peça com valor que fará parte da coleção de joias da família.

      Como limpar a corrente de ouro 18k

      Por ter um material muito sensível e valioso, nada melhor que um especialista para a limpeza completa da joia. Porém, no dia a dia, para manter o seu brilho, uma limpeza com água morna pode ser feita. O truque é utilizar uma escova de dente com cerdas macias para esfregá-la, sem forçar a sua estrutura. A secagem deve ser feita com uma flanela.

      Além disso, busque guardar as suas joias em estojos separados, para não riscar. Outra dica é evitar usá-las no banho, já que o contato com o sabonete e shampoo, que não deixam de ser produtos químicos, podem diminuir o brilho da sua corrente grossa com o tempo.

       

      Corrente grossa como presente

      Homens vaidosos ou que gostam de ostentar são apaixonados pelas correntes grossas, seja como um adorno majestoso no pescoço com um pingente chamativo, ou até mesmo nas pulseiras. Sem dúvida nenhuma são joias robustas que valorizam um visual de muita personalidade.

      As mulheres acabam optando pelos modelos mais longos, porque compõem muito bem com correntes mais finas e delicadas fazendo um mix incrível e moderno em um único look. Entretanto, lembre-se, o menos é mais, então se o foco for correntes chamativas, o ideal é usar brincos mais discretos para compor o visual com muita harmonia.

      Seja qual for a preferência, a Joiasgold possui uma variedade incrível de correntes grossas para todos os gostos, além de pingentes belíssimos para complementar a produção com muito estilo. Basta escolher a que mais se identifica com você ou com aquela pessoa especial, com certeza a qualidade e a beleza irão te surpreender.