Produtos encontrados: 364 Resultado da Pesquisa por: em 158 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 364 Resultado da Pesquisa por: em 158 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Gargantilha de ouro

      A semana da moda francesa, que aconteceu em outubro, mostrou que as gargantilhas serão tendência para 2016. As principais marcas de todo o mundo apostaram em modelos clássicos e diferenciados para compor o look nas passarelas da Europa.

      Sucesso nos anos 1990, este acessório marca o seu retorno e promete destacar os pescoços mais alongados. Já pode ser visto, inclusive, em personagens de novelas e filmes da atualidade que mostram gargantilhas de ouro dando um charme a mais à dramatização.

      Existem diversas possibilidades para explorar o seu uso. Ela pode vir sozinha e complementar um decote, apresentar um pingente ou outro tipo de detalhe e também pode estar acompanhada de outras correntes e colares, compondo um visual despojado chique.

      Modelos de Gargantilhas de Ouro

      Como é uma cor mais neutra, a gargantilha de ouro consegue compor diversos estilos e visuais, sendo uma das opções mais procuradas. Entretanto, o mais indicado é não misturar estampas diversificadas a gargantilhas com detalhes de muito destaque, pois transmitem muita informação de uma vez só.

      Muito delicado e a pedida perfeita até para as ocasiões mais chiques e requintadas, a gargantilha ponto de luz traz um pequeno pingente que reluz e oferece mais delicadeza ao visual. Além dela, há aquelas que se assemelham com uma gola, que fazem muito sucesso.

      Existem também as chapadas, que devem ser usadas com cuidado para não parecer muito extravagante e exagerado. Além desta, há as mais fininhas, apenas um filete disposto ao redor do pescoço, ideal para quem tem pescoços mais largos, oferecendo mais suavidade.

      Gargantilhas Femininas

      É possível encontrar inúmeros tipos de gargantilha feminina, já que é um acessório muito utilizado por mulheres. Porém, é importante analisar o porte do evento em que ela vai ser utilizada. A maioria das estilistas recomenda que estes acessórios estejam presentes em eventos noturnos.

      Outra opção, além das feitas em ouro, são as coloridas. Elas pedem uma roupa mais neutra e simples, sem estampas que causam confusão no look. Assim, a joia fica evidenciada e se torna a grande protagonista de toda a composição, mantendo o equilíbrio.

      Ao utilizar uma joia maior, o ideal é tomar cuidado para não utilizar outras que se sobressaiam ou fiquem chamativas demais. Outros colares delicados, pulseiras ou anéis podem ficar em segundo plano.

      Gargantilhas Masculinas

      Muitas pessoas acreditam que utilizar acessórios é “coisa de mulher”, porém os homens também aderiram à moda das pulseiras, anéis e até mesmo apostando na corrente ou gargantilha masculina. Eles ajudam a complementar o look e até conseguem dar um outro ar ao visual como um todo, sendo perfeito para algumas ocasiões.

      O importante é não exagerar. Manter todos os componentes em equilíbrio ajuda a desenvolver algo não tão carregado e muito charmoso. Mas se a ideia é combinar diversos elementos, a fim de produzir algo original e diferenciado, abuse do simples.

      Quem tem pescoços de maior espessura, o mais indicado é utilizar colares e gargantilhas mais finas, não muito justas e discretas, para dar um toque mais suave. Já aqueles que são mais alongados e finos podem receber uma combinação ou acessórios maiores que dão “volume”.