Produtos encontrados: 27 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 27 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Brinco Bola

      Se tem uma joia clássica e que nunca sai de moda esta é o brinco de bola. Sua principal característica é o tamanho, geralmente pequenos e discretos, perfeitos para o dia a dia e até como opção para o segundo furo da orelha.

      Mesmo quando apresentam designers mais modernos e luxuosos, o brinco bola em ouro 18k tem uma característica mais minimalista e delicada, um detalhe a mais para a composição de qualquer tipo de look.

      Por ser pequeno, esta joia pode ser combinada com colares e gargantilhas mais chamativas, compensando o acessório discreto e harmonizando muito bem com o visual.

      Brinco bola infantil

      Quando pensamos no brinco bola já imaginamos como ele fica lindo na orelha de uma linda princesinha, seja ela uma bebezinha ou uma menininha. E não é para menos, ele é o brinco mais usado em bebês, principalmente por não machucar a orelha e a pele ao redor, que raramente dão alergia.

      A delicadeza do modelo é o que chama a atenção das mamães, que guardam para sempre a primeira joia de sua filha, uma lembrança em forma de um lindo mimo.

      Brinco bola ouro 18k

      Uma das vantagens do brinco bola em ouro 18k é que por ser mais simples, seu valor de mercado também é bastante acessível.

      Mesmo sendo discretos e muito meigos, os brincos bola em ouro 18k são joias que podem ter alguns detalhes diferenciados, como o uso de pedras preciosas, sendo a pérola a mais comum, que dá um ar ainda mais clássico e tradicional, com o seu brilho magnético e jovial, ou também os diamantes e zircônias, valorizando o brilho da peça.

      O brinco bola em ouro 18k pode ter o acabamento polido, deixando o metal mais brilhante, ou fosco, que o deixa ainda mais discreto.

      Dicas de como usar o brinco bola

      Para ir a um casamento ou outros compromissos mais glamorosos, existem os modelos maiores, em pérolas ou até mesmo com pequenos detalhes em zircônia ou diamante, o que dá uma cara totalmente nova ao acessório básico e liso. Entretanto, se optar por ser mais discreta, a singularidade dos brincos menores é a aposta certa. Estes modelos são ótimos para combinar com outras joias como colares, pulseiras e anéis. Para usar um penteado preso, por exemplo, um brinco de pérola, que destaque o look, se torna a aposta perfeita para uma formatura ou união.

      E não pense que os brincos de bola seguem sempre a mesma linha. Existem modelos que fogem do tradicional. Além das joias com uma única bola lisa, também é possível encontrar pares em que as bolas ficam penduradas, dando outra cara para este acessório.

      Moda

      A joia que ganhou destaque nos últimos tempos é o famoso brinco de duas bolas, lançado pela grife Dior, em que o modelo apresenta a bola menor na frente e a maior na parte inferior do acessório, como se fosse a tarraxa da peça. Este modelo, que caiu no gosto da mulherada é lindo, diferenciado e também se adapta perfeitamente a qualquer compromisso. O site Joiasgold apresenta diversas opções de cores em ouro branco ou amarelo e modelos que se adaptam aos gostos mais exigentes.

      Para as mulheres que não gostam de ousar com brincões pesados e pendurados, os brincos bola, com toda a certeza, são opções mais que perfeitas.

      Metal da Aliança