Pingente em ouro 18k Nossa Senhora Aparecida com Ródio Negro PI17558

all

PI17558-

Compre Junto

Compre junto

0
Preço Atualizado
R$ 0,00
Comprar

Leve + essas joias

Por:

x de

sem juros

À vista (10% de desconto no boleto)

comprar junto
Descrição do produtoCaracterísticasAvaliação e Comentários

Descrição do Produto

Pingente em ouro 18k Nossa Senhora Aparecida com Ródio Negro

Procura por uma peça clássica e atemporal? Então, encontrou. O pingente em ouro 18k Nossa Senhora Aparecida com Ródio Negro é um excelente exemplo de joia para se tornar de família e passar de geração para geração.

Com modelagem circular vazada, ele apresenta a imagem da Padroeira do Brasil feita pela mistura do ouro amarelo polido com o ródio negro, criando um mix de cores incrível.

Tanto os detalhes da borda do medalhão como os da santa enfatizam o alto relevo da peça. Perfeita para ser usada com correntes de todos os modelos.

Uma joia marcante e ao mesmo tempo delicada. Um presente incrível para as devotas.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

O que é ouro rodinado: O ouro rodinado é aquele recoberto por uma fina camada de Ródio, um metal precioso da família da Platina. Ele é usado para dar uma coloração diferenciada na joia, geralmente mais branca ou negra. Este processo também confere à peça mais resistência ao desgaste.

Características do Produto

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18K Acabamento Polido
Peso1,15g
Altura2,79cm
Largura1,94cm

Mais vendidos

Avaliação do Produto