Produtos encontrados: 20 Resultado da Pesquisa por: em 682 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 20 Resultado da Pesquisa por: em 682 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Terço de ouro

      Este é o símbolo da renovação da fé e da proteção para os devotos da religião católica, por isso o terço de ouro, além de ser uma joia magnífica e por ter um significado importantíssimo, é um presente maravilhoso.

      Não se sabe exatamente a origem deste acessório, porém, por muitos anos ele foi considerado uma “arma espiritual” usada para dissipar os demônios que atormentavam as almas aflitas. Os papas dos séculos passados, percebendo sua intensa força, estimulavam aos fiéis que rezassem à Mãe de Jesus, para que os dias de lutas e dor chegassem logo ao fim e, o terço, estava presente aumentando a fé daqueles que oravam.

      Hoje é comum vermos mulheres com o terço de ouro, pois para elas serve como amuleto de proteção ao sair de casa. É comum guardá-lo dentro de bolsas e carteiras, ou ainda usá-lo como colar para complementar um look para garantir a presença de Deus no seu dia a dia.

      Algumas pessoas confundem o terço com o Rosário. A diferença é que o terço é a terça parte do Rosário, não o Rosário inteiro, sendo assim, o fiel recita 50 Ave-marias e 10 Pai-Nosso, divididos em grupos de dez repetições, que são os Mistérios.  A cada Mistério segue um Glória.

      Modelos de terços de ouro

      Para compor o visual, algumas mulheres optam por usar a gargantilha terço, acessório que destaca a região do pescoço de forma discreta e sofisticada. Outras optam pelo modelo em forma de pulseira.

      A nossa joalheria apresenta diferentes modelos para agradar ao gosto de todas as mulheres. Todos feita em ouro 18k, há joias com Crucifixo, Nossa Senhora  Aparecida (padroeira do Brasil) e o Espírito Santo representado por uma pomba. Modelos diferenciados e mais modernos também estão disponíveis, com as contas em pérola ou com o mix do ouro amarelo, branco e rosê, dando um contraste diferenciado para o a gargantilha de terço.

      Modelos cravejados de pérola e rubi dão ainda mais onipotência para esta joia cheia de simbologias.

      Terço para as noivas

      Seu significado é tão forte que muitas noivas optam por entrar na igreja com um terço em mãos. A melhor maneira de carregá-lo, na cerimônia, é enrolando-o na mão ou no buquê. Fica a critério da noiva.

      As gargantilhas de terço em ouro 18k também ficam lindas para adornar o pescoço de uma noiva. Uma joia majestosa e que já traz consigo a benção divina para a união dos casais.

      Sugestão de Presente

      A fé é algo que não se discute e cada um segue firme no que acredita. Por isso, terços de ouro também são boas opções de presentes para as devotas, podendo ser usados por mulheres de todas as idades. É uma dica de presente de aniversário, Dia das Mães, Dia de Nossa Senhora Aparecida, casamento, comunhão ou crisma, reforçando a fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e mostrando que você deseja que Deus abençoe aquela pessoa em todos os momentos da vida.  

      Metal da Aliança